Cla OverLine
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

História do Clã:

+8
lipedsilva
Diino~
Dode
Kuikinha
Vinnkunfogo
Pinky ~*
XiKiNxD
ThiefMX
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

História do Clã: Empty História do Clã:

Mensagem por ThiefMX Sáb Fev 16, 2008 7:25 pm

A idéia de se formar o cla starligth extinction foi uma ideia secundaria vinda de pessoas q ja haviam feito 1 outro cla antes: começarei contando como ocorreu.


SABADO:
____________________________________________________________________________________________
Certo dia eu(ThiefMX)(num sabado) estava passando por payon, lugar q na verdade era o ponto de encontro do pessoal antes de ter cla, entrando na caverna de payon percebo q noobs haviam qbrado galho seco e bixos muito fortes estavam la, como por exmplo Margaretha Sorin, o bixo tava matando todo mundo, considerando q pessoas haviam dito q margaretha ja estava uns 3 dias na caverna de payon eu entrei na caverna de payon num
sabado, tentei matar ela sozinho e fui morto facilmente ^^. estava com 50% de exp no level 69 depois q morri obviamente fui pra 45% de exp.
Depois de morrer eu nem tava ligando mais para a exp, o q me importava era matar o bixo, comecei a recrutar pessoas na frente da caverna de payon para me ajudarem a matar.(Eu recrutava pessoas com o intuito de matar o bixo tanto é q as pessoas entravam no grupo e a exp nao era divida igual, embora tivessemos 1 sacer no grupo, ou seja. as pessoas q entraram no grupo qriam matar o bixoa tambem, nao qriam exp , pois sabiam q nao ganhariam pois o level nao era nivelado.)
Um dos membros q entrou nesse grupo era o Léo japonego,ficamos muito tempo no sabado tentando matar margareta, mais os esforços foram em vao existiam muitos noobs atrapalhando e margaretha utilizava de seu escudo magico pra nao tomar dano da rajada de flechas, margareta tem resistencia a todos os elementos a nevasca de leo japonego nao era suficiente pra matar o bixo.(nao fica nervoso leo, eu nao to te menosprezando ^^ o bixo era forte)[u]
Eramos um grupo de +/- 8 á 10 pessoas e nao conseguimos matar margareta. depois disso add leo japonego à minha lista de contatos e viramos amigos ^^.
_________________________________________________________________________________________


DOMINGO
Domingo Eu e leo decidimos tentar margareta novamente, e formamos um novo grupo, q era pequeno , como pode ser visto no screnshot abaixo:
[b]






Última edição por ThiefMX em Qua Abr 09, 2008 2:57 pm, editado 4 vez(es)
ThiefMX
ThiefMX
Admin

Número de Mensagens : 416
Idade : 34
Localização : Guarulhos - SP
Data de inscrição : 15/02/2008

https://overline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

História do Clã: Empty Re: História do Clã:

Mensagem por ThiefMX Sáb Fev 16, 2008 7:35 pm

História do Clã: Screen16
ThiefMX
ThiefMX
Admin

Número de Mensagens : 416
Idade : 34
Localização : Guarulhos - SP
Data de inscrição : 15/02/2008

https://overline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

História do Clã: Empty Re: História do Clã:

Mensagem por ThiefMX Sáb Fev 16, 2008 8:02 pm

o leo aparece la no fundo da imagem.
logo depois decidi pedir ajuda de Naner (atual Loan..) ele vem e recrutamos inumeras pessoas, dentre ela uma pessoa q se chamava "OoArcheroO" q juntos num grupo de +/- 10 pessoas com muitos noobs em volta conseguimos matar margaretha, Naner era sacerdote e nao ganho exp quando matamos a margaretha pois a exp estava individual, Léo japonego ganho 6% de exp, "OoArcheroO" morreu no final pois a margareta fugiu da armadilha e mato ele, seguido disso nas magias do leo e nas minahs ultimas rajadas de flecha junto com os buffs do naner conseguimos matar ela , eu havia perdido 50% eu estava com 0, depois q matamos ganhei 62% de exp.
O "OoarcheroO" ja demonstro grande raiva de ter morrido e nao ter ganho exp. sendo assim peguei 1 item lixo q ela dropo e dei pra ele(pra ver se ele ficava menos stressado).
Seguido disso passamos a ser todos amigos (alguns achavamos q era nossos amigos)História do Clã: Screen17

escreen shot acima é da equipe q se reuniu la em baixo antes de ir matar a margaretha.(tanto é q podem ver estou com 0 de exp).

DEpois de matarmos a margareta decidimos fazer o cla, elegemos como lider o "OoArcheroO" fazemos um combinado e cada 1 de nós arranjava um pouco de din pro emperium, ele estava tentando nos ultimos dias antes de fazer o cla pegar todo meu din, falava pra mim completar com os 200k q eu tinha na epoca pra ajudar a fazer o cla mais rapido, mais an verdade
ele havia comprado rops, e compro o emp por rops, pois no mesmo dia ele apareceu com 1 AoA e 1 mascara fantasma.(ja nao havia confiança),léo japonego ja havia me dito q ele era muito "autoritario"(gostava de mandar e nao tava nem ai).
Aceitamos mesmo assim e fizemos o cla q se chamava "Legend´s" tendo como lider a pessoa q menos confiavamos o "OoArcheroO". depois disso vimos q ele nao deixava q nós recrutassemos nossos amigos e ele ficava recrutando pessoas nobs lvsl"5x" vimos entao q nao daria certo. eu sabendo q nao aguentaria ficar num cla com o lider daqueles decidi falar com o leo e naner(loan.falei q venderia minha aoa e juntaria din pra comprar emperium , mais nao seria o suficiente .

Entao vendi minha aoa,minha luvas,minha carta tarou, e varias outras coisas pra levantar din pro emperio, naner e leo contribuiram tambem com quantias altas, e uma aprendiz me falo q ia comprar rops na lan e me vendia o emperium por 900k , nisso eu nao acreditei muito e continuei aumentando a oferta pro emperium até chegar 1,4kk q iriamos comprar de um mercador qualquer, mas ele saiu, quando conseguimos o din, ai quando menos espero recebo pm dela dizendo q vai me vender o emperium, ai eu compro o emperium por 900k arranjo alguns itens pra ela e depois chego a upar um pouco a arqueira q ela estava fazendo.

Depois disso passa a usar na cabeça novamente o meu chapeu anterior a AoA,(casca de ovo, eu havia dropado) pessoas acham estranho o lider do cla usando uma casca de ovo, mais mesmo com a casca de ovo, eu consegui recrutar duas das mais fortes pessoas do cla como Alma Beoulve e Raylindinha.

A verdade é q só conseguimos fazer o cla por sorte de haverem pessoas como a aprendiz q nao ficou qrendo tirar dinheiro dos outros como os mercadores, a oferta minima para comprar o emperium rapidamente era 2,5kk quantia q nao conseguiriamos juntar.

Essa é a historia do cla:

Aseguir segue uma screen do pessoal q fazia parte ou dos q iriam fazer parte do "Legend´s"

(observem minha exp 62%, essa foto foi depois de matarmos a margaretha).
História do Clã: Screen18

Obrigado por quem se interesso em ler ^^.
ThiefMX
ThiefMX
Admin

Número de Mensagens : 416
Idade : 34
Localização : Guarulhos - SP
Data de inscrição : 15/02/2008

https://overline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

História do Clã: Empty Re: História do Clã:

Mensagem por ThiefMX Seg Fev 18, 2008 2:43 pm

Imagens cedidas pelo Léo.

História do Clã: Screenthor034do2

Abaixo segue a imagem da margaretha rindo de nós: ^^

História do Clã: Screenthor036wz1

História do Clã: Screenthor037xa8

Abaixo uma imagem q depois de apanhar ela se teleporto.

História do Clã: Screenthor038vl9


Abaixo a imagem com uma sace clone da aya.huahuaua

História do Clã: Screenthor039hn9

2° Geração Starlight

Depois de muito tempo com a base do starlight formada vieram alguns problemas grandes para o cla, a saida de membros veteranos derrubaram o animo de muitas pessoas principalmente o meu(ThiefMX), pessoas se despediram e sairam de forma honrosa e como amigos sabendo q assim sempre q precisarem podem contar com agente e sempre terao um espaço no cla, outras sairam sem nem ao menos dizer o por q , faltando com a consideração para com todas as pessoas do cla q le ajudaram a upar em média 10 lvls, cerca de pouco mais de 1 mes de jogo (70-80), isso me desanimo, pensei em desfazer o cla pois todos q eu via desde o começo ja nao se encontravam no cla..........

A pessoa q me fez mudar de idéia foi Zantetsu antes vice lider(pessoa q me apoiava muito,hoje lider da expansao.)dentre as pessoas q sairam do cla descrevo as seguintes:

Loan(naner)
Fael(ja havia saido antes por problemas com net)
Rapidez_Brutal(ja havia saido antes)
Jasmyn
Alma Beoulve
léo japonego
RayLindinha(parou de ficar on, mais mesmo assim continuei a manter a vaga dela no cla e acreditar q voltaria).

Quem leu a historia percebe q +70% das pessoas q estavam desde o começo sairam do cla:

Dentre elas só 1 nao teve a consideração de falar o por q.

A segunda geração começa entao com a proposta de novas pessoas assumirem o lugar das antigas fazendo assim uma renovação no cla, nomes importantes destacados sao

Dejavu
Arkanan
j.constantine (agradeço por cria nosso canal no ts)
e outros (me desculpe quem eu esqueci, é só avisar q eu coloco)

Depois disso passaram a fazer parte do conselho do cla e entao fizemos o seguinte:

1° etapa foi excluir todos os offs do cla.
2° recrutar
3° Se organizar arrecadar din e fazer a expansao.

comprindo estas 3 partes se vem boas noticias como

RayLindinha deu noticias disse q ta com problema de net mais volta a jogar
Rapidez_brutal voltou a jogar (embora nao no nosso cla ainda)
Fael volto a jogar
Naner(ex loan) atual Renan champ voltou a jogar.

Grande parte das pessoas voltaram, mais posso destacar pessoas q estao desde o começo e nunca sairam e me deram apoio sao:

Zantetsu (nao tem como nao falar nele.huahuahua)
Ayamesazaki
netow

essa foi a base q permaneceu no cla mesmo depois dos momentos dificies e antes da criação da 2º geração....

História atualizada até data de 10/03/2008

Go Go Go STARLIGHT !!!!


Última edição por ThiefMX em Seg Abr 28, 2008 9:29 am, editado 2 vez(es)
ThiefMX
ThiefMX
Admin

Número de Mensagens : 416
Idade : 34
Localização : Guarulhos - SP
Data de inscrição : 15/02/2008

https://overline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

História do Clã: Empty De amigos se forma diretos inimigos

Mensagem por ThiefMX Qua Abr 09, 2008 3:28 pm

Traição e ódio.........

Um de nossos ex fundadores e amigos pessoa em quem ja confiei cegamente depois de ir para o cla free spirits e q depois se tornou o cla Desire,perdeu a humildade e amizade q tinha com todos do cla, incluse perdeu o respeito....
As coisas começaram assim.:

Logo depois da saida de Alma Beoulve (pessoa ingrata que saiu sem nem dizer o por q e q exercicia forte influencia sobre leo japonego)leo japonego decidi randomizar e começar a ir em outros clãs, com a proposta de nos passar informações de como os clãs se organizam e depois diz q voltaria pro cla.

Entao ele sai do cla e entra no free spirits , logo depois de 1 á 2 semanas q ele esta no free spirits o cla qbra e se da a origem ao Desire (remanescentes do free) entao conforme se passa o tempo vamos perdendo contato....

num certo dia eu e um grupo de "X-players" por q nao é o SE, decidimos ir brincar no pvp com pessoas q conhecemos ali, nesse grupo estava eu(thiefmx) e ayamesazaki, entao vamos e entramos no pvp, num grupo de 5 pessoas pelo q mel lembro, ai entao vamos na sala de prontera e fomos derrotados pelo clã "Desire" q além de ter nivel muito maior, estavam em numero maior e a maioria era bem equipado, LéoJaponego estava nesse grupo q nos derroto.

Até ai nada d+ ele ir jogar no pvp com o cla dele,eles estavam se divertindo de certa forma, só q léo envia uma pm para todos os contatos deles intimidando e num tom fora de qualquer humildade se achando o melhor, a mensagem era "AE povo vem derrubar a Desire no pvp, caso forem capazes"
O q é muito familiar pois acabamos de ser derrotados, logo após isso e com algumas coisas q eu ja tinha percebi q nao estava gostando q ele fizesse eu começo a discutir com ele como podem ver na escreen shots abaixo:

História do Clã: Screen12
História do Clã: Screen13
História do Clã: Screen14
História do Clã: Screen15
História do Clã: Screen16
História do Clã: Screen17

depois disso viramos "inimigos" e eu to decidido a acabar com léo (coisa pessoal).

Depois de algum tempo como se ja nao bastasse eu paro para recrutar pessoas, enquanto estou away e um traidor me entra no chat e diz o seguinte:

(Alma Beoulve) entrou.
Alma Beoulve : Lv 9x, full equips, seguro clã
Alma Beoulve : mta experiencia em WoE
Alma Beoulve : já tive na FS, SB, MDSUN, Desire
(Alma Beoulve) saiu.





Agora cabe a vcs decidirem o q querem ser... essa parte da história não é para falar mal do léo ou da alma , mais sim pra mostrar q pessoas sairam daqui de uma forma e por influencia de outras pessoas como no caso do léo o desire, se tornaram pessoas arrogantes e gananciosas, esse tópico é um alerta aos q pensam em ir para clã grandes, pois se vc quer realmente ganhar lvl sugiro q fica no SE1 ou no SE2 ou no Twilight Brigade (nossa aliança mais leal e nossos amigos), pois muitas vezes vcs nao precisam nem ir procurar outro cla , espiões entram no nosso cla e chamam vcs assim como ja aconteceu com ayamesazaki, ai só ficam as pessoas de confiança,

Se vc se impressiono com essa parte da história pense como iria agir se estivesse em um desses clas grandes onde maioria de pessoas só se importam em equips e lvls e nao com o companheiro do cla q falto em 1 woe por q a net caiu ou por qualquer outro problema.

Léo ficaria mal se á 2 meses atrás visse o q digito, agora nao passa de uma pessoa gananciosa e egoista.....

e aassim continuamos a história, membros se vao .... e outros chegam....... mais a vontade continua a mesma......VENCER E ....GOGOGO STARLIGHT!!!
ThiefMX
ThiefMX
Admin

Número de Mensagens : 416
Idade : 34
Localização : Guarulhos - SP
Data de inscrição : 15/02/2008

https://overline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

História do Clã: Empty Re: História do Clã:

Mensagem por Convidad Qua Out 22, 2008 8:44 am

UOUUUU !
QUE HISTORIA .

Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

História do Clã: Empty Exclusao do Starlight Extinction, Madness e OverLine

Mensagem por ThiefMX Qua Out 22, 2008 11:39 am

Depois de muito tempo de SE1 e SE2, é lançada uma idéia nos 2 clas de criar 1 cla novo e juntar os membros mais fortes e ativos, pois nos dois clas haviam offers.

Entao criamos o Madness com o Lider sendo meu amigo Zantetsu.

o cla cresceu rapidamente, os lvls foram upados de maneira muito rapida, o cla ja continha diversos membros transclasses e muitos outros lvls altos,por problemas de adaptações , de costumes e outras coisas, membros do SE1 começaram a sair do madness , 1 exemplo era Aya, q era vice lider do SE1 a muito tempo e q nao havia gostado de certas coisas no madness.

SS de mim no madness.
História do Clã: Screen10

e depois de muitas reclamações durante o tempo q estavamos no madness, entao reuni os membros mais ativos e de maior confiança do SE1 para conversar sobre 1 cla novo, eles aceitaram e criamos o OverLine.


primeira SS q eu tirei no overline
História do Clã: Screen11

Membros iniciantes e que apoiaram o cla OverLine no começo:

Aya (Tambem vice lider do OverLine).
Caçador (ex membro SE1)
Forget (ex membro SE1)
Binho (ex membro SE1)
Exderon (ex membro SE1, ex se mostro muito confiante no cla, eu nao considerava ele na época do SE1 o tipo de membros que viessem a ajudar tanto o cla, hoje ele se torna um dos principais membros do cla).
Kirk(ex membro SE1)
pokas trancas (ex membro SE1)
Penelo (fredim o noob, ex membro SE1)

e alguns outros.

criamos o cla, upamos um pouco o cla, e alguns problemas começaram a aparecer,Aya viro offer, a pessoa q eu confiava q iria cuidar do cla na minha ausencia ja nao jogava +, porém por sorte, recrutamos inumeras pessoas legais q ajudaram na parte adiministrativa do cla me informando do q ocorria no cla na minha ausencia.

Tobias
Drica
Kronos ( ex membro SE1 com o seu MTK "Marcelin",se provou uma pessoa de confiança, embora fosse noob;uhahua)

Depois de q resolvemos os problemas de organização do cla tivemos 1 problema de proporções maiores, Eu(ThiefMX), denunciei 1 cla de bots para 1 GM, o cla foi punido e excluido ,desde entao os membros dos clas de bot refizeram o cla e vivem ameaçando o OverLine.

História do Clã: Screen12


outros nomes importantes para o cla:

Agnovani
Glorioso
Pinky (ex membro SE1 q veio pro Overline).
Marcelli

Desculpe se esqueci alguem.

gogo overline, agora com RECALL!!
ThiefMX
ThiefMX
Admin

Número de Mensagens : 416
Idade : 34
Localização : Guarulhos - SP
Data de inscrição : 15/02/2008

https://overline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

História do Clã: Empty Re: História do Clã:

Mensagem por Convidad Qui Out 23, 2008 8:11 am

Thief !
Escreve um livro !
E meu mtk nun era nb gt
Era só chato de upa !

Agora meu sin se sab que é mal néé !
SUAHUHSAHUSAHUSHUA

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

História do Clã: Empty Re: História do Clã:

Mensagem por ThiefMX Qui Out 23, 2008 9:33 am

SEU SIN É NOOB, NAO SAI DO 91.
ThiefMX
ThiefMX
Admin

Número de Mensagens : 416
Idade : 34
Localização : Guarulhos - SP
Data de inscrição : 15/02/2008

https://overline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

História do Clã: Empty História do cla

Mensagem por XiKiNxD Dom Out 26, 2008 12:29 pm

Ah ti lindu vo Xorah ^^ Sad

Aeh da pra cria um Livro tranqüilo e calmo ^^

*VaGaBuNdO*

XiKiNxD

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

História do Clã: Empty Re: História do Clã:

Mensagem por Convidad Qua Nov 05, 2008 4:03 pm

Baahhh fico show hein, gostei bastante da parte q fala de mim
vlw ai thief. ^^
gogogo OL

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

História do Clã: Empty Re: História do Clã:

Mensagem por Pinky ~* Dom Dez 21, 2008 10:44 pm

É Thief, dá pra escrever um livro Very Happy

Espero que a OverLine continue assim: Sempre unida, não importa o que aconteça.
Pinky ~*
Pinky ~*

Número de Mensagens : 37
Idade : 31
Localização : Belém-PA
Data de inscrição : 13/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

História do Clã: Empty Re: História do Clã:

Mensagem por Vinnkunfogo Seg Dez 22, 2008 12:01 am

oia to nos nomes importantes do cla^^ e agr so glorioso 9x^^,so forte
Vinnkunfogo
Vinnkunfogo

Número de Mensagens : 218
Idade : 30
Localização : Natal-RN
Data de inscrição : 13/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

História do Clã: Empty Re: História do Clã:

Mensagem por Convidad Sáb Jan 24, 2009 11:41 am

noosa,e olha que tem gente que preferre ir ao cinema,ora entra no forum que vc vai ver histórias muito mais emoçionante !!
^^

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

História do Clã: Empty Re: História do Clã:

Mensagem por Kuikinha Sáb Mar 07, 2009 2:43 am

=O shoray

bem sou novo no clã gostei de ver a historia flw ae =D prazer a todos Very Happy
Kuikinha
Kuikinha

Número de Mensagens : 2
Idade : 35
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

História do Clã: Empty Re: História do Clã:

Mensagem por Convidad Sáb Mar 07, 2009 10:10 pm

morrigan snk escreveu:noosa,e olha que tem gente que preferre ir ao cinema,ora entra no forum que vc vai ver histórias muito mais emoçionante !!
^^

aosijoiasoijas' é verdade, mais emocionante que assistir a aquele filme "aprontando confusões pra cachorro" da sessão da tarde
u.u
Mas é uma história bonita e nós vamos continuar a faze-la daqui pra frente...Gogo Overline!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

História do Clã: Empty AI MEU DEUS!

Mensagem por Convidad Qui Mar 12, 2009 11:26 am

Gente por favor ignora uq a jessica disse com "aprontando confusões pra cachorro".. ela é uma minina pura e não teve a intensão de falar merda.. u.u

do resto gente.. é isso ai.. muito boa a história do clan.. boa no sentido de que TEVE história.. teve que acontecer muitas coisas pra chegar onde estamos hoje.. eu não sei quanto ao pessoal que viveu esses periodos dificeis ai na OL.. mas os tempos hoje.. mesmo que não sejam como antes.. não estão 100% ainda.. precisamos arrumar umas coisinhas e talz.. novo clan surgiu OL² e estamos caminhando.. mas retomando uq eu dizia -.- .. eu não sei quanto ao pessoal que viveu esses momentos dificeis e talz.. mas eu.. Shion.. nao mudaria nada nesse clan galera.. é tão perfeito sabe? a gente briga.. a gente fica bravo com o outro.. mas a gente volta ao normal.. TUDO passa aki.. somos uma familia.. e considero cada membro um irmão meu (menos a jeh.. eu num ia guentar ela di irmã eu kelo masi dela '.')..

parabens ai galera.. parabens Thief.. o clan tem uma história muito linda.. QUE NAO TERMINOU.. mas estamos lutando juntos daqui pra frente pra encontrarmos um final feliz..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

História do Clã: Empty Re: História do Clã:

Mensagem por Convidad Qui Mar 12, 2009 2:48 pm

Brincaaaderaa esse Shion acaba comigo :$

N leva em consideração o que ele disse! ele é bobo ´p

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

História do Clã: Empty Re: História do Clã:

Mensagem por Convidad Seg Mar 16, 2009 2:09 am

nossa thi verdade escreve um livro '-'

eu * emO do clã * chorei :~~ Sad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

História do Clã: Empty Re: História do Clã:

Mensagem por ThiefMX Seg Mar 16, 2009 10:14 am

ultima vez q atualizei a história do cla foi dia 22 de outubro.

vo ver se atualizo de novo, quando tiver vontade.huhuahuaa
ThiefMX
ThiefMX
Admin

Número de Mensagens : 416
Idade : 34
Localização : Guarulhos - SP
Data de inscrição : 15/02/2008

https://overline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

História do Clã: Empty Re: História do Clã:

Mensagem por Convidad Seg Mar 16, 2009 10:20 am

Pamdarkdoll escreveu:nossa thi verdade escreve um livro '-'

eu * emO do clã * chorei :~~ Sad


Esse seu titulo de emo do clã está ameaçado mal

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

História do Clã: Empty Re: História do Clã:

Mensagem por Dode Seg Mar 16, 2009 3:57 pm

UhU num to na historia entao posso dar meu golpe de estado sem problemas *-*
Dode
Dode

Número de Mensagens : 115
Idade : 31
Localização : Taboão da Serra
Data de inscrição : 31/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

História do Clã: Empty Re: História do Clã:

Mensagem por Diino~ Seg Mar 16, 2009 4:15 pm

História rox '-'
Num aguento mais esse líder noob ^^
Gogo OL
bj2
Diino~
Diino~

Número de Mensagens : 23
Localização : AldeBaran-Midgard
Data de inscrição : 19/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

História do Clã: Empty Re: História do Clã:

Mensagem por ThiefMX Dom Abr 19, 2009 10:34 pm

ja fazem 5 meses q eu nao atualizo a história do cla seria interessante juntarmos 1 dia pra conversamos com todos os membros antigos e vermos oq comentar.
o q acham?
ThiefMX
ThiefMX
Admin

Número de Mensagens : 416
Idade : 34
Localização : Guarulhos - SP
Data de inscrição : 15/02/2008

https://overline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

História do Clã: Empty Re: História do Clã:

Mensagem por Convidad Seg Abr 20, 2009 12:07 am

comenta um pouco de min ¬¬ templario de cura

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

História do Clã: Empty Re: História do Clã:

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos