Cla OverLine
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem Vindos e Apresentem-se Aqui !!!!

+21
Tolsen Metralha
Kid ~
leodamiao
Liquim
juaoloko
rodrigon
Mythus
Hitonami
Glori
RedHunter
²BOGRDAN²
Sinx Emp~
sniperdohell
IronSniper
MikePaladin
highlander
dayriondd
Mr. Straw
Lianon
SniipërnëtaA
ThiefMX
25 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Bem Vindos e Apresentem-se Aqui !!!! Empty Bem Vindos e Apresentem-se Aqui !!!!

Mensagem por ThiefMX Dom Out 03, 2010 11:40 am

Com o clão voltando pessoas novas surgindo e os desaparecidos aparecendo decidi refazer esse tópico, entao po favor postem suas informações como eu postarei abaixo.
Aos novos membros bem vindos ao clã.
Char:Thief-MX
nome:Rafael
Idade:20
Cidade: Guarulhos -sp

O que eu fiz no ragna e no servidor thor até hoje:Participei da 1º woe do servidor, denuncei inumeros bots de diversos clas, fui lider de 2 clas por mais de 2 anos, onde obviamente fiz amizade e outros inimigos, ja fuiz responsavel por mandar solicitações de conserto de erros da lug referente a descrição de itens.

Gogo OverLine!


Última edição por ThiefMX em Dom Out 03, 2010 5:55 pm, editado 1 vez(es)
ThiefMX
ThiefMX
Admin

Número de Mensagens : 416
Idade : 34
Localização : Guarulhos - SP
Data de inscrição : 15/02/2008

https://overline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bem Vindos e Apresentem-se Aqui !!!! Empty Re: Bem Vindos e Apresentem-se Aqui !!!!

Mensagem por Convidad Dom Out 03, 2010 3:23 pm

Char: $$Amandinháà$$
Nome: Sandry Vinícius
Idade: 17
Cidade: Posse - GO

O que eu fiz no ragna e no servidor thor até hoje: Eu tenho 4 anos de Ragnarok e já tive muitas experiências. Muitos amigos, acho que nenhum inimigo, pelo menos não considero... Era um cara torto, e a Over Line me concertou. Aprendi muito com eles e por isso não vou medir esforços pra ajudar o pessoal. Experiência com WOE. E sempre tentando resolver as brigas. shasuhauhsuhasuhsuh'
Boa Sortee pra nóis nesse recomeço.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bem Vindos e Apresentem-se Aqui !!!! Empty Re: Bem Vindos e Apresentem-se Aqui !!!!

Mensagem por SniipërnëtaA Dom Out 03, 2010 6:11 pm

Char: SniipërnëtaA
Nome: Rodrigo Bonato
Idade: 17
Cidade: Cotia - SP

O que eu fiz no ragna e no servidor thor até hoje: Putz intão.. ja criei não sei quantos chars mas nenhum deu certo ...rsrs. Mas mesmo jogndo a uns 2 anos rag aind tenho mtas duvidas sobre builds, eqps, onde upar e etc.... Como todo mundo tbm ja fiz mtos amigos no rag com meus outros chars e talz... contudo espero q esse (pelomenos x.x) de certo... gaw
valeww ae por me aceitarem na "familia" Ok

boa sortee ae pra nóóóissss =D abraçusss ae Ok

SniipërnëtaA

Número de Mensagens : 1
Idade : 30
Localização : Cotia - SP
Data de inscrição : 03/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bem Vindos e Apresentem-se Aqui !!!! Empty Re: Bem Vindos e Apresentem-se Aqui !!!!

Mensagem por Lianon Dom Out 03, 2010 6:23 pm

Char: Arios (antes era awareness... um stk) - tbm sou conhecido por Lianon ou Hound
nome: Cassius
Idade: 21
Cidade: São Paulo - SP

O que eu fiz no ragna e no servidor thor até hoje:

.... nada.

zuera gaw

Upei, passei meus tempos de noob bem feliz, fui hackiado bem na minha primeira semana q comprei ROPs, peguei trans e akela historia de sempre, blah blah blah.
Nom sou a pessoa mais forte ou influente do clã, mas farei oq for possivel pra ajudar a galera ai. Espero nom fazer inimizades com ngm '-'

Gogo OverLine!


Última edição por Lianon em Sáb Dez 18, 2010 5:08 pm, editado 1 vez(es)
Lianon
Lianon

Número de Mensagens : 90
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bem Vindos e Apresentem-se Aqui !!!! Empty Re: Bem Vindos e Apresentem-se Aqui !!!!

Mensagem por Mr. Straw Qui Out 07, 2010 4:42 pm

Char: Mr. Straw
Nome: Felipe Bessa
Idade: 21
Cidade: Castanhal - PA

O que eu fiz no ragna e no servidor thor até hoje:

Formei e participei dois clãs For Fun, juntos dos meus amigos de up desde os tempo de classe 1. (Chrono Trigger, Extreme Force)
Quando eles pararam de jogar decidi seguir meu jogo sem clã mesmo, com a Vanessa ^^

Participei de algumas woes (não é meu forte. mas se é pra ir, vou com tudo ò.Ó)
Titãs de Ur-Dragon
Legionários do Caos
AK4tsukis (um dia.. rs)
Exiled Force

Me indentifiquei com o clã lembra muito os tempos do meu antigo clã, povo unido, vamos ver se isso dura pra sempre Smile
Mr. Straw
Mr. Straw

Número de Mensagens : 7
Idade : 35
Localização : PA
Data de inscrição : 07/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bem Vindos e Apresentem-se Aqui !!!! Empty Re: Bem Vindos e Apresentem-se Aqui !!!!

Mensagem por dayriondd Sáb Out 09, 2010 5:53 pm

Char:dayriondd
nome: Dayrion
Idade:17
Cidade: irece - bahia

O que eu fiz no ragna e no servidor thor até hoje:

eu passei a maior parte do meu tempo na OL comecei nela desde que o meu espadachin virou templa XD

e desde que o clan tinha o nivel 8 mais ou menos, conheci a turma da OL, conheci otimas pessoas como o Rafinha (Thief) e fiz otimos amigos ou amigas como a morrigan e a Drica (Lucy)

Adquiri experiência passando por bons clans como:

Overline(desde que nasci praticamente, até hoje XD)
Skyline
Senhores da guerra (fikei de janeiro até abril indo nas woes)
Baixada é noix 2.0 (fikei um bom tempo lá fui em 4 woes)
The hords (ainda fui em 3 woes)
Vendetta (fikei junto da Drica por um bom tempo)
Onfire (fui em 2 woes só)
anime e metal(1 woe e uns tempos com a turma)
Elite Kamikase(1 woe) :/
Dark Assemble (clan novo do meu irmão, upei junto com ele desde que ele era nivel 10 até hoje, tá com char nivel 92 monk)
STARS(recente depois do misterioso desaparecimento da SG, lembra muitiisssisimo a OverLine)

ixi tem mais uns 2 mais n lembro nome agora XD

é nois de volta agora XD amo esse clan e grito OverLine com Orgulho ^^

dayriondd

Número de Mensagens : 121
Idade : 29
Localização : Diadema
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bem Vindos e Apresentem-se Aqui !!!! Empty Re: Bem Vindos e Apresentem-se Aqui !!!!

Mensagem por highlander Sáb Out 09, 2010 10:52 pm

Char: ll HighLander ll
nome: Lucas
Idade:16
Cidade: Itapecerica - São Paulo

O que eu fiz no ragna e no servidor thor até hoje:

Comecei minha vida de Rag com Privates, Logo Depois fui Achando aquilo muito facil entao decidi tentar alguma coisa no bRO ,no Inicio achei um pouco dificil mas n desisti continuei fiz muitas amizades entrei em guilds
fui em algumas woe's aprendi varias coisas , agora estou focado em upar pegar meu 1° transclasse ~° é nois OverLine ~°

qualquer coisa que eu possa fazer só falar go

highlander

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bem Vindos e Apresentem-se Aqui !!!! Empty Re: Bem Vindos e Apresentem-se Aqui !!!!

Mensagem por MikePaladin Sáb Out 09, 2010 11:04 pm

Char:MikePaladin (so muito criativo rsrs)
nome:Mike (Melhor me chamar assim)
idade:17
cidade:Fortaleza - CE

O que eu fiz no thor até hoje:

Já jogo rag a quase 3 anos,mais pode se tirar 30% desse tempo que passei em privates,porque?porque eu botava uma bafome jr. do meu manto e reclama de receber muito dano!
Enfim,depois q começei no thor,percebi q esse era um servidor de verdade,meu primeiro char foi uma templaria q eu cheguei até o lvl 94,mais tive o azar de ser roubado =/.Então começei tudo denovo com apenas 460 morangos(tudo q tinha sobrado da conta passada)vendi eles e comprei pots pra upar outra espadachim,com esse novo char fui mias longe graças a toda a sabedoria q ganhei com o passar do tempo e agredeço ter virado paladino a todos meus amigos q me ajudaram muito me apiando nos momentos mais dificeis da minha vida.
vlw
MikePaladin
MikePaladin

Número de Mensagens : 3
Idade : 30
Localização : Fortaleza/CE
Data de inscrição : 09/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bem Vindos e Apresentem-se Aqui !!!! Empty Re: Bem Vindos e Apresentem-se Aqui !!!!

Mensagem por IronSniper Seg Nov 29, 2010 6:08 pm

Char: IronAlchemist
nome:Gabriel
Idade:20
Cidade: Rio de Janeiro - RJ

O que eu fiz no rag... jogue, joguei e joguei ! Wink

IronSniper

Número de Mensagens : 7
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 23/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bem Vindos e Apresentem-se Aqui !!!! Empty Re: Bem Vindos e Apresentem-se Aqui !!!!

Mensagem por Convidad Qua Dez 01, 2010 6:15 pm

Char:Isa.Dancer
nome:Isabella
Idade:16
Cidade: São Paulo - SP

O que eu fiz no ragna e no servidor thor até hoje:Não fiz muita coisa ja que começa não faz muito tempo sou casada com o IronAlchemist esse cara ai de cima bgs ;* bj2

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bem Vindos e Apresentem-se Aqui !!!! Empty Re: Bem Vindos e Apresentem-se Aqui !!!!

Mensagem por sniperdohell Qui Dez 02, 2010 8:03 pm

Char: Bru^^
nome: Bruno
Idade:23
Cidade: São Paulo - SP

O que eu fiz no ragna e no servidor thor até hoje: Bom ja fiz de tudo,já namorei uma garota do rag na vida real,ja fui um noob,ja fui pobre, ja fui vice lider de um cla,ja fui ate lider,ja segurei uma Gr em minhas mãos ,já fiz treinamento em outros clas,bom a unica coisa que eu não fiz ate hj foi virar dono da lvup Uu !
Agradecimento especial a luci pela força que sempre me deu !

sniperdohell

Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bem Vindos e Apresentem-se Aqui !!!! Empty Re: Bem Vindos e Apresentem-se Aqui !!!!

Mensagem por Sinx Emp~ Sáb Dez 11, 2010 6:22 pm

Char : Shinigami dark
nome : Jean
Idade : 15
Cidade : São Paulo - SP


Eo até hoje só tenho ido PvP e Woe e fazendo amigos aki e ali...
._.
silent

Sinx Emp~

Número de Mensagens : 1
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bem Vindos e Apresentem-se Aqui !!!! Empty Re: Bem Vindos e Apresentem-se Aqui !!!!

Mensagem por ²BOGRDAN² Sáb Jan 29, 2011 7:26 pm

Char:²BOGARDAN²
Nome:Gerfferson Barros
Idade:30 anos.
Cidade:Serra-ES

Desde que comecei jogar rag, upo o char acima tentando um dia chegar no 99; gosto de jogar(up) por isso minha build eh critica pvp, no dia 17/01/11 recebi o convite de recrutamento do Clan Breaking Rules para ser o Trapper do clan, aceitei meio desconfiado de mim msm pq nao tinha em mente jogar a WOE, a 1 woe niguem esquece neh??
dai em diante... Olhem o que fiz pelo clan, Neuralizei toda a arvore de skill para trapear, comprei dentro do possivel os melhores ekips para a guerra, e quando estava pronto para minha primeira guerra totalmente ekipado o que acontece?? hein?? hein?? o lider do clan abandona e deixa na mao do segundo em comando, ai os mais fortes do clan saem e ACABA o clan,putz q decepçao;alterei todo meu personagem pelo clan e...; bom ai hoje 29/01/11 fui convidado pelo amigo Elder Zenom (vlw man!!!) a participar da guerra com vcs e aki estou. adoro a classe sniper e todos os meus chars sao arqueiros e suas evoluçoes. Espero crescer com o clan e fazer muitos amigos obrigado por me recrutarem e boua WOE para todos nos!! Very Happy


29/03/2011
Bom essa ai em cima foi minha apresentaçao quando cheguei aki, mas nessa minha saída num vo falar tanto, obrigado a todos q estiveram comigo por esse tempo.se woe eh diversão e amigos aki gonsegui um pouco dos 2
um abraço especial ao elder q foi quem me recrutou, ao red que me deu ideias de como trapear melhor e ao mytus meu chapa de up.; prazeroso foi tempo q estive com todos; ae thief eu num sei o q siguinifica isso mas me disseram q tu ia intenter pq sai do clan com essa frase! xupinha by death. ! abraço a todos e ate a prox. Smile


Última edição por ²BOGRDAN² em Ter Mar 29, 2011 11:30 pm, editado 3 vez(es)
²BOGRDAN²
²BOGRDAN²

Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bem Vindos e Apresentem-se Aqui !!!! Empty Re: Bem Vindos e Apresentem-se Aqui !!!!

Mensagem por RedHunter Dom Jan 30, 2011 2:58 pm

Char:15RedHunter12(Mas so me Chamam de Red msm '-')
Nome:Leonardo Cardoso
Idade:13
Cidade:Taguatinga-DF

Eu Parei Muitas Veses de Jogar rag por preguiça de upar e tals mas quando voltei fikei em varios clas ate chegar a OL onde foi o 1 cla q percebi q as pessoas confiam em min e se ajudam, por isso me fixei akie a uns 2 meses e peguei meu 99 akie o que Torna o cla Muito especial pra min,Ja fiz varias amizades akie e espero q continue assim ^^ Very Happy

RedHunter

Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bem Vindos e Apresentem-se Aqui !!!! Empty Re: Bem Vindos e Apresentem-se Aqui !!!!

Mensagem por Glori Dom Jan 30, 2011 11:21 pm

Char:Vinnkun | Glorioso | Glori_Potter
Nome:Vinnicius Medeiros
Idade:17
Cidade:Natal-RN

O que fiz no ragnarok?
Joguei >.<
Glori
Glori

Número de Mensagens : 1
Idade : 30
Localização : Natal - RN
Data de inscrição : 29/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bem Vindos e Apresentem-se Aqui !!!! Empty Re: Bem Vindos e Apresentem-se Aqui !!!!

Mensagem por Hitonami Ter Fev 01, 2011 9:42 pm

Char: Heat
Nome: Gustavo
Idade: 16 anos
Cidade: Jaraguá do Sul - SC

O que eu fiz no ragna e no servidor thor até hoje: Algumas duzias de personagens, todos empacados em torno do 65~75. Isso a alguns anos atrás, beem no começo do servidor[...] Hoje estou com meu bardo, firme e forte, rs.
Hitonami
Hitonami

Número de Mensagens : 6
Idade : 29
Localização : Jaraguá do sul - SC
Data de inscrição : 31/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bem Vindos e Apresentem-se Aqui !!!! Empty Re: Bem Vindos e Apresentem-se Aqui !!!!

Mensagem por Mythus Sex Fev 04, 2011 6:18 pm

Char: >°MythuS°<
Nome: Ramiro Gomes
Idade: 15
Cidade: Pirituba-sp
O que eu fiz no ragna e no servidor thor até hoje: Upo tentando alcançar o level 99 para fikar bem feliz(hehe) , conquisto meus ekips honestamente e tento ajudar os outros a medida do possivel.=]
Mythus
Mythus

Número de Mensagens : 3
Idade : 28
Localização : pirituba-sp
Data de inscrição : 29/01/2011

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3950533219002751585

Ir para o topo Ir para baixo

Bem Vindos e Apresentem-se Aqui !!!! Empty Re: Bem Vindos e Apresentem-se Aqui !!!!

Mensagem por rodrigon Seg Fev 14, 2011 12:39 pm

Char: RodrigoN
Nome: Rodrigo
Idade: 17
Cidade: Rio de Janeiro RJ !



O que eu fiz no ragna e no servidor thor até hoje:

Alguns amigos, que nunca vou esquecer, momentos de felicidades e tristezas, aventuras ..
Mas a melhor, foi ter entrado na OL , naquela época boa . Smile
rodrigon
rodrigon

Número de Mensagens : 10
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro RJ
Data de inscrição : 13/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bem Vindos e Apresentem-se Aqui !!!! Empty Re: Bem Vindos e Apresentem-se Aqui !!!!

Mensagem por juaoloko Seg Fev 14, 2011 2:41 pm

Char:Juao doidao
nome:marlon
Idade:21
Cidade: Porto real - RJ

O que eu fiz no ragna e no servidor thor até hoje: joguei >.<²
juaoloko
juaoloko

Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bem Vindos e Apresentem-se Aqui !!!! Empty Re: Bem Vindos e Apresentem-se Aqui !!!!

Mensagem por Liquim Qui Fev 17, 2011 5:34 pm

Char: Jyuudaime Hokage
Nome: Eliaquim
Idade: 18
Cidade: Presidente Prudente - SP

O que fiz no Rag e no servidor Thor até hoje: Bom, praticamente apenas joguei (literalmente), não me lembro de ter feito algo expressivo, mas ajudei bastante meus amigos em Up´s, Quests e tudo mais... Espero conseguir fazer mais pelos companheiros e alguma coisinha pra mim ^^

GoGo OverLine!!!
Liquim
Liquim

Número de Mensagens : 5
Idade : 32
Localização : Presidente Prudente - SP
Data de inscrição : 17/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bem Vindos e Apresentem-se Aqui !!!! Empty Re: Bem Vindos e Apresentem-se Aqui !!!!

Mensagem por leodamiao Ter Fev 22, 2011 8:21 am

Char: estebaan
nome: léo
Idade:20
Cidade: Olímpia, sp

o que fiz no ragnarok até hoje: bom, eu jogo ragnarok desde 2004, com um novicinho, foi meu primeiro contato com o jogo, e digamos, que eu era como noob, apenas jogava, com a build toda errada, jogava porque sempre achei o jogo de mmorpg mais loco que eu já vi, ai, devido a problemas particulares parei de jogar em 2005, e voltei no final de 2009, e fui aprendendo, ficando mais entendido, desde então, continue a só jogar, com os velhos amigos rl que eu tinha.
sempre tive vontade de entrar em um clan assim, agitado, com galera maneira, entendida de rag, que possa tirar minhas duvidas sem eu me preocupar, espero fazer várias amizades aqui,
att :B
leodamiao
leodamiao

Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bem Vindos e Apresentem-se Aqui !!!! Empty ^^

Mensagem por Kid ~ Sáb Fev 26, 2011 7:21 pm

Char:Kid ~
nome:Nikson
Idade:15
Cidade: Campinas - Sp

O que eu fiz no ragna e no servidor thor até hoje: Conhece muita gente legal, upei bastante, nunca usei bot haha, hmmmm, e sou feliz HUAHAU afro


Última edição por Kid ~ em Seg Fev 28, 2011 1:59 am, editado 1 vez(es)
Kid ~
Kid ~

Número de Mensagens : 5
Idade : 28
Data de inscrição : 21/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bem Vindos e Apresentem-se Aqui !!!! Empty Re: Bem Vindos e Apresentem-se Aqui !!!!

Mensagem por Convidad Sáb Fev 26, 2011 7:56 pm

Char: Paul Cavalera (PRONUNCIA-SE "POW") =D
Nome: Guilherme J.C
Idade: 27
Cidade: SP capital

Bem, o que eu fiz no rag, assim como todos , foi jogar =D


Última edição por Paul em Sáb maio 14, 2011 9:57 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bem Vindos e Apresentem-se Aqui !!!! Empty Re: Bem Vindos e Apresentem-se Aqui !!!!

Mensagem por Tolsen Metralha Qui Mar 03, 2011 5:27 am

Char: Dna metralha
Nome Thyago Oliveira
idade 23
Cidade Sp Capital
Bem jogo rag faz uns anos (4 anos) tenho varios chars o mais interessante q achei foi minha gun porem por causa das novas classes ela ta ficando fraca(Ç_Ç) jogava na Warrioirs of Sparta(3 anos) porem com umas decisoes da liderança decidi sai do cla ja passei por alguns cla desde então e venho a procura de uma nova familia aqui por enquanto ta ficando interessante sou ativo com minha just so na hora da woe pq trabalho e estudo a noite entao nao anda sobrando muito tempo para jogar mais podem contar comigo para o q der e vier bem essa e minha apresentação e thief minha irma disse q ainda nao q olha para sua cara kkkkkkkkk mais sem crise fui

Tolsen Metralha

Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bem Vindos e Apresentem-se Aqui !!!! Empty ...

Mensagem por Convidad Ter Mar 15, 2011 12:53 pm

...


Última edição por Id em Qui Abr 28, 2011 9:55 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bem Vindos e Apresentem-se Aqui !!!! Empty Re: Bem Vindos e Apresentem-se Aqui !!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos